Pesquisar
Close this search box.

Aussie celebra o Dia Internacional da Comida Picante

A fim de despertar todos os sentidos dos consumidores, a rede disponibiliza um trio de pratos com temperos marcantes

Você sabia que em 16 de janeiro é comemorado o Dia Internacional da Comida Picante? Do México à Tailândia e da Índia ao Brasil, esta data especial homenageia a variedade de pimentas, especiarias e técnicas culinárias que transformam uma simples refeição em experiências verdadeiramente inesquecíveis. E para celebrar a data, o Aussie, restaurante pertencente ao grupo Bloomin Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, oferece em seu cardápio uma variedade de sabores para os amantes do tempero.

A primeira opção é o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha, que conta com um crocante peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e é finalizado com o delicioso molho bastante apimentado feito com TABASCO® sriracha e mel, tudo isso em um pão de brioche. O Crush Cheese Chicken Jalapeño também é uma ótima opção para quem comemorar a data com muito sabor. Esse é o sanduiche com peito de frango crocante, empanado na farinha de jalapeño e conta ainda com alface, tomate, queijo cremoso, molho aioli e um toque de pimenta sriracha e bacom jam no pão brioche.

Além dos saborosos sanduíches, a rede também traz o Hot Chook’n Pops, que são pequenos pedaços de peito de frango empanados e envoltos no molho picante Sriracha Aioli.

E para quem gosta de experimentar sabores inusitados e adocicar um pouco a experiência tão picante, a rede sugere o melhor dos dois mundos – um misto de salgado com doce: o Chicken Cone Waffle, que une temperos picantes com a doçura do chocolate. A delícia é um cascão de doce, recheado com creme de frango, queijo e bacon e finalizado com pops de frango empanados envoltos no molho picante Sriracha Aioli.

“Aussie é uma marca que preza sempre por trazer a melhor experiência aos consumidores. Por isso, trazer produtos de primeira qualidade e com os melhores ingredientes do mercado é uma missão especial. O molho de pimenta sriracha com mel, uma iguaria que não é tão popular no Brasil, mas que na Ásia é super consumida, vai ao encontro do que queremos proporcionar: novas experiências com comida de alta qualidade e sabores diferenciados”, comenta Paula Zequetti, gerente de marketing do Aussie.

Os pratos estão disponíveis nas unidades físicas da marca, localizadas no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro.

Sobre Aussie

O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.

Ana Beatriz Freitas

Analista de Comunicação

Telefone: (61) 3347-1030

Celular: (61) 98443-0993

E-mail: anabeatriz@emporio.inf.br

Site: www.emporio.inf.br

Share:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

Social Media

Most Popular

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.

Categorias

Mais Posts

PARKSHOPPING PARA TODOS

Centro de compras e experiências abraça a acessibilidade e garante ao público cordão de girassóis e outras facilidades Mais do que um espaço para compras, encontros e entretenimento, o ParkShopping é um

plugins premium WordPress